Pular para o conteúdo principal

dez 2012






Comentários

OguZ disse…
Oi tora,

Vc pode me dar umas dicas e técnicas para desenhar ondas e a areia da praia, eu tmb tenho um tablet e PhotoShopCS6.

Adoro o seu blog!

Gustavo.
caro Gustavo, semana que vem devo retornar das férias e terei o maior prazer em lhe responder este comentário. obrigado por gostar do blog. abraços, tora. Ah, mande um email seu para que possamos trocar idéias.
OguZ disse…
De boa Tora,

Manda dps seu email pra mim . Boas férias e que vc pegue mtas ondas.

Flws Gustavo.

Postagens mais visitadas deste blog

o grande Kokomura...

Figura lendária da Praia do Rosa, o Kokomura. Estudo do personagem. Lenda criada pelo Rogério Monteiro.

Planonda design

Para os pequenos amantes das ondas nos anos 60. Tive uma assim. E aí começou a paixão pelas ondas.

Dona Ilda Flores Torrano

Hoje minha postagem é em homenagem a minha querida mãe que nos deixou ontem para uma outra jornada. Aos 92 anos a Dona Ilda foi descansar. A parte artística da família sempre veio dos "Flôres" e com estes desenhos feitos por ela já com 86 anos presto minha homenagem, e agradeço por todo carinho e amor que ela sempre teve por mim e pelo dom das artes, que certamente me abençoou. Beijos "Déxinha".